Post by beachfmeasecdistven on Feb 10, 2022 2:09:16 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mini Market - Сooking Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mini Market - Сooking Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muita resistência ▞▞▞
▞▞▞ Mini Market - Сooking Game 2022 version ▞▞▞
O único desafio deste jogo é colocar os malditos condimentos no hambúrguer. Na verdade, não consigo passar do primeiro dia, é ridículo.
O jogo e bom porque eu gosto e tudo que eu gosto é muito bom
Isso não é bom
E divertido! Recomendo
Esse jogo só baixei agora esse jogo é muito divertido mas não sei dizer
Reduza o atraso e otimize
Eu estava jogando o jogo até que um add apareceu quando o add terminou eu vi uma figura escura com um contorno vermelho depois disso eu desinstalei o aplicativo eu só instalei agora para escrever este comentário eu pesquisei no YouTube sobre essa falha, mas nenhum enfrentou esta falha. A figura estava por toda a tela era muito grande Desculpe se este comentário for muito longo De qualquer forma é um jogo incrível
eu amo mini mercado faz cada comida! hehe!😃
Jogo muito bom # sorvete com aranha
quando você começa parece louco então incrível. mas isso é tudo, meio estranho.
EU-
Nossa que jogo lindo
Bom tem poucos anúncios é fácil de jogar e é legal mt top ou app parabens
Eu gostei mas tem muitos anúncios e isso irrita 🤬
É bom, mas sempre trava
Legal mais tem que melhorar mais..
Divertido, joguei apenas alguns minutos e vi muito pouco do seu jogo
Esse jogo é incrível eu gostei muito acabei de baixar e estou apaixonado quase não tem anúncios dei cinco estrelas porque não há nada de errado com este jogo mas os clássicos como não são tão bons mas você deveria baixar isso mas sim faça o download espero que este jogo exploda mais do que entre nós
Ótima qualidade quando eu começo o jogo não há anúncios a maioria dos jogos que eu jogo sempre começa com um anúncio que é tão frustrante
pangit wala ko ka sabut 😤
Eu amo que temos escolhas, e podemos despejar mais coisas além da linha de quanto precisamos.
Eu bem.🙄
Eu amo isso tão incrível e estético tão legal que você deveria baixá-lo na minha opinião 😁
Eu dei 1 estrela porque: é simples para crianças e adultos 😡😡😡😡😔😔😔😔😟😟😟😟🙁🙁🙁🙁😲😲😲😲😣😣😣😣👎👎👎👊👎👎👎👎👎👎👎 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎. 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊🖐️👊🙅🙅🙅. 🙅🙅🙅🙅🙅🙅🙅🤷🤷🙅🤷🙅🙅😔😔😔😔😔😔😔😔😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️😔😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️😔☹️. 😔👎👎😔😔☹️😔☹️😔😔😔😔😔😔😔😔😔☹️☹️☹️☹️☹️☹️☹️☹️☹️☹️☹️☹️️☹️☹️☹️☹️☹️☹️☹️️☹️☹️
Muitas vezes trava
Eu achei incrível, eu acho divertido esse jogo e é bem divertido 5 estrelas
Gostei muito desse jogo esse jogo é um máximo!!!!!!!!!!! Amei os gráficos o jogo é bom e faz sentindo o jogo. AMEIII MUITO, SUPER RECOMENDO!😃
Por algum motivo, meu dinheiro desaparece toda vez que saio do aplicativo e volto para corrigi-lo
Eu só joguei por 5 minutos e havia tantos anúncios. Não vale a pena gastar mais da metade do seu jogo assistindo a anúncios.
👍👍👍
Cafeland - World Kitchen Simulatie ndlu
Um jogo fantástico e viciante! Este jogo é muito divertido e quando eu jogo, continuo jogando por horas. Você tem obstáculos divertidos e outras coisas para obter o pedido dos clientes, o que eu acho super exclusivo. Além disso, você pode adicionar decorações à loja. As únicas duas coisas que eu desejo é que não haja anúncios para os clientes especiais e eu desejo que as pessoas comuns realmente COMPREM poções! Por último, os anúncios não são tão ruins quanto a maioria dos jogos! É perfeito. Sugiro baixar este jogo!
vc pode fazer sem aranhas por favor
Eu amo isso, mas um pouco de anúncios
Muito legal mesmo 😃👌😃😃👌
Se liga hein fica ligado 😁